domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mais uma primeira vez


Há uma primeira vez para tudo na vida. Agora chegou a hora da minha primeira "noite". Pela primeira vez senti-me um peixe fora de água dentro daquele hospital. A escuridão, os barulhos que nem se sabe bem de onde vêm, a ausência de vida... E as intermináveis 10 horas de turno que teimam em não passar. Como todas as experiências, fazem parte da vida, e umas são mais agradáveis que outras. Ao entrar em casa perto das 9h da manhã, senti um cansaço imenso, as pernas já não obedeciam às minhas ordens e o meu cérebro repetia constantemente, fecha os olhos e adormece.
Agora, com o sono todo trocado, e ainda muitas horas por dormir, só penso que amanhã...amanhã...vou fazer noite de novo. E eu que gosto tanto da minha caminha.

0 comentários:

Enviar um comentário