segunda-feira, 21 de junho de 2010

Confissões

Sabes uma coisa? Sempre que me senti cansada, soube respirar fundo e aguentar a teu lado. Soube esperar, embora chorando, que tudo ficasse melhor, que as dúvidas se dissipassem, e que tudo voltasse a ser como antes. Agora, que mais uma vez te cansas de mim, colocas-me na prateleira dos brinquedos preferidos. Mas desta vez, eu não sei se consigo esperar. Bati no chão por segundos e logo tive quem me levantasse. E, de certo, que não foste tu. Sinto desilusão e vergonha. Mas sinto ainda mais vontade de não fraquejar. Se eu consegui, porque não consegues tu? Afinal de contas, a fraca sou eu, a criança, a impulsiva, a impaciente. Mas eu soube...eu soube sempre lutar e permanecer. Não deveria. Deveria ter desistido para que sentisses o que sinto agora, que não valho o suficiente para que lutes pelo que sou. Mas não é verdade, eu era a única coisa certa que tinhas. A ver vamos...

0 comentários:

Enviar um comentário