domingo, 13 de março de 2011

Ausências


Tenho andado out. Não da vida, não do trabalho, tão pouco do vício da internet. Apenas fora daquela vontade de juntar letrinhas e formar palavrinhas que outros poderão ler, ou que apenas cairão no esquecimento.
Sinto-me a progredir no estado actual que exige que nos tornemos adultos, encaremos a realidade, e trabalhemos para no fim descontarmos praticamente o nosso ordenado. Pior que isso imagino que seja o estar nisto desde Janeiro e ainda não ter sentido o cheiro às notas lindas que serviriam para eu me sustentar e estar mais desafogada. Mas pelo menos já sei que quase 300 euros do meu ordenado vão para descontos. Uau...
Estou cansada. Todos os dias são viagens intermináveis, se não é em trabalho é para ir até à terrinha. Descarregar, acartar, carregar material. Aturar todo o tipo de pessoas e de condições de trabalho. E depois os azares, ai como eles adoram aparecer.
E eu sinto falta daqueles dias em que podia dormir 12 horas seguidas sem medo de não acordar a horas ou na certeza de que mal vou aquecer a cama.
Melhores dias se esperam...que venha o sol para animar a malta!

2 comentários:

Briseis disse...

Patrícia... Convicção! Há-de vir o sol... e melhores dias! Vamos andando... vamos remando! Um beijinho

Patrícia Costa disse...

beijinho Bárbara:)

Enviar um comentário