segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pequenos passinhos em frente...


Ontem, quase que obrigada, lá me enfiei no comboio em direcção a Campanha. À chegada tinha uma familiar que já não via há anos, e que me esperava bem disposta e simpática para me acolher durante a noite. Sim, tudo isto, porque hoje dia 22 de Novembro de 2010, Patrícia Costa enfrentou a sua primeira entrevista de trabalho. Entre chegar ao Hospital Santos Silva e procurar pelo dito local da entrevista, pelas 07h45 da manhã, a chamada rigorosamente efectuada pelos membros do júri às 08h00, a entrevista propriamente dita às 09h00 e pouco....pensava só o quão gosto da minha pequena terrinha. Durante todo o tempo pensava que não queria estar ali. Ai que mal habituada estou. Mas pronto, dos males o menor, a entrevista até correu bem, eu senti-me à vontade e consegui esconder o nervosismo. Agora vamos lá ver. Mas já me sinto uma mulherzinha!:)


Ninguém me quer dar um trabalho em Vila Real? É a minha terrinha do coração...

2 comentários:

Briseis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Briseis disse...

Oh... como eu compreendo esse gosto pela terrinha... Eu chorava baba e ranho tantas vezes ao apanhar esse mesmo comboio... Felizmente consegui arranjar trabalho perto de casa. Mas se o teu caminho passar primeiro por um sítio distante, aproveita a oportunidade! Depois, mais tarde, talvez consigas algo melhor!
Um beijinho e boa sorte!

Enviar um comentário