terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tempos da Universidade

Os 4 anos da Universidade foram cheios de falsidade, desde o chão da casa, ao ar, aos "dados" de actos e factos, à Escola, entre muitas outras coisas. Sou feliz por ser alguém capaz de conseguir ver entre os buracos de queijo suíço que foram estes anos e saber, que apesar de tudo, consegui vitórias e conquistas para a vida. Trago em mim silêncios que representam as amizades que mais valorizo, porque apesar de ser faladora, adoro o silêncio de quem diz "gosto de ti" com um sorriso ou o olhar, e sou feliz por saber que tenho pessoa que entendem o meu silêncio. Trouxe vitórias porque sei que sempre me esforcei por ser eu mesma, não um reflexo distorcido daquilo que sou. Não precisei de a "General", a "mãe", a "noitadas", a "bêbeda", a "papa bichos de duas patas", a "EU SOU EU EXISTO E OS OUTROS SÃO TODOS MAIS BURROS QUE EU", não precisei nunca de encontrar pessoas intelectualmente inferiores para no meio delas poder sobressair. Não precisei de nada disso para ser uma futura profissional feliz, digna, responsável, e acima de tudo, com os poucos melhores amigos do mundo. E curioso, nunca deixei de fazer nada daquilo em que acreditava nem de ser quem sempre fui. Obrigada a esses poucos que são tudo.

1 comentários:

Briseis disse...

Bem dizido!

Enviar um comentário