domingo, 21 de março de 2010

Coisas...

Tenho umas quantas fitas de curso para preencher lá em cima da secretária. Não tenho tido inspiração. Aliás, já nem sei bem como ser original, fugir das frases feitas e dos desejos de sempre e para sempre. Ao longo da vida o ser humano necessita de perpetuar acontecimentos, pessoas, sentimentos...esta é só mais uma forma, de recordar, excluir, incluir e marcar a vida e as pessoas. Agora pergunto-me, se não tenho fitas, não vou ter votos de felicidades? Hehe...que giro. A bem da verdade, agarro-me à Santinha e espero que pelo menos Ela me augure algo de bom! Àqueles a quem ainda não devolvi as fitinhas devidamente preenchidas peço desculpa e prometo que em breve tratarei do assunto!:)

Se preferirem podem sempre mandar-me presentes lol eu prometo que os vou interpretar como fitinhas preenchidas:p!

0 comentários:

Enviar um comentário